Memorial dos Devotos

05/03/1935 05/04/2014

SAO JERONIMO - RS

Hélio Carvalho De Oliveira

Honesto, trabalhador e pai exemplar, que sempre tinha uma palavra de apoio e conforto a todos.

"Hélio Carvalho De Oliveira viveu 79 anos na presença de Cristo e, hoje, o vê face a face na alegria eterna."

Camilo Irineu Franco Silveira

25/07/1943 10/05/2012

FRANCO DA ROCHA - SP

Camilo Irineu Franco Silveira

Camilo fazia parte da Campanha dos Devotos. Era muito religioso e um ótimo esposo, pai e avô. Sempre será amado pelos seus familiares. Deixou saudades.

"Camilo Irineu Franco Silveira viveu 69 anos na presença de Cristo e, hoje, o vê face a face na alegria eterna."

Jorge Dias De Morais

10/10/1945 24/04/2016

PARANAPANEMA - SP

Jorge Dias De Morais

Deixou saudades em todos os familiares.

"Jorge Dias De Morais viveu 71 anos na presença de Cristo e, hoje, o vê face a face na alegria eterna."

Joaquim Moreira Da Silva

31/08/1931 13/12/2013

GUARAREMA - SP

Joaquim Moreira Da Silva

Homem de muita fé, de amor a família, a igreja e ao próximo. Foi da sociedade São Vicente de Paulo, sendo presidente da Obra dos Idosos do Lar. Sua alegria contagiava a todos.

"Joaquim Moreira Da Silva viveu 82 anos na presença de Cristo e, hoje, o vê face a face na alegria eterna."

Buscar Devoto

Porfavor, preencha os campos obrigatórios

Faça memória a um ente querido. Preencha os dados no Memorial dos Devotos.